Evoluçao da economia
Analise dos impactos do empreendimento sobre o meio ambiente e descrição das medidas de proteção ambiental.
Ao utilizarmos os recursos naturais, com água, a energia, os solos e a matas, provocamos uma redução desses recursos, causando um impacto muito grande. Provocando um impacto dos ecossistemas aquáticos, transformando-os em grandes corredores de esgoto a céu aberto, locais de despejo de lixo, com um enorme potencial de veiculação de inúmeras doenças e bactérias que podem ser fatais ate mesmo a nós.
Gerando a contaminação de lençol freático, desmatamentos e poluição, resultando na diminuição da diversidade de habitats e perda de biodiversidade. Utilizando energia de forma dispendiosa.
Refletir e agir sobre esses problemas são fundamentais para o sucesso das empresas, principalmente os localizados nas cidades. Não devemos criar a ilusão de um empreendimento neste segmento poderá ficar imune dos efeitos dos efeitos negativos de um meio ambiente degrado.
Prevenir e evitar problemas ambientais, ao invés de apenas corrigi-los é mais desejável, sendo também menos dispendioso no aspecto econômico e social.
Uma emprese que implanta um sistema de gestão ambiental, adquire uma visão estratégica em relação aos recursos naturais, economizar recursos e passa a ter uma insertação importante e conscientização de seus clientes e funcionários.
Além disso, o empreendimento transmite a idéia de que a empresa não só presta o serviço de qualidade, mas também se preocupa com os aspectos ambientais e sociais, ganhando maior credibilidade.
Esse é o objetivo da nossa empresa, utilizar a prevenção com um aliado na conservação dos aspectos do meio ambiente explorado. Assim, trabalharemos com uma adequação ambiental através da implantação de vários programas e projetos ecológicos, como: reciclagem de papeis e plásticos, o reaproveitamento de água, aquecimento dos chuveiros, energia da academia e da piscina com uso de energia solar, paredes de vidro para