Europa
Não sei se vocês ainda se lembram daquela historia que escrevi, “ consegui, tive e perdi “ mas pelos visto essas historia continua. Todos dizem que as histórias têm um fim, mas eu digo que nem todas têm.
Ainda me lembro quando acabei de terminar aquela mesma história. Apos escrever aquela história ficou com a consciência tranquila, tinha aliviado um grande amor da minha cabeça.
Nessa mesma noite, fui dormir por volta das 23h. Deitei-me na cama sozinho, mas não abandonado.
Acabei por adormecer minutos depois de me deitar na cama.
Minutos depois, comecei a sonhar como é habitual todo o ser humano sonhar!
Me lembro estar a sair de casa e encontrar aquela miúda loira, com aqueles olhos esverdeados novamente a minha frente, eu nem queria acreditar no que estava a ver! E vejo ela a vir em minha direção, até parecia ter estado a chorar antes de vir ao meu encontro.
Ela, chegou ao meu pé e me abraçou com tanta força, fiquei meio tonto em ver aquela situação…
… Mas depois de ela me abraçar, ela me pede desculpa por tudo o que se tinha- se passado, naqueles dias que tiveram longe de mim. Olhei para ela, com aquela cara de ter-me esquecido, tentar ser forte em não deitar nenhuma lagrima pelos meus olhos abaixo!
Depois dessa cena, virei as costas e tentei- me afastar do pé dela sem olhar para trás.
E ao segui o meu caminho eu oiço “ eu ainda te amo “ , eu ouvi aquilo, e só me apetecia recuar o caminho e voltar para o pé dela e lhe dar um beijo. Mas não, segui em frente, deitando já umas pequenas lagrimas pela cara abaixo.
Cheguei a escola, meio triste, e com a parte dos meu olhos meus olhos vermelhos de chorar.
Meus colegas viram o meu estado, e vieram ao meu auxílio para saber o que se passava, com tantas insistências da parte deles, acabei por dizer.
Eles acabaram por perceber a minha história, e tentaram ficar do meu lado.
No final das minhas aulas, por volta das 16h15 estava a sair dos portões da escola, e vejo ela de