Europa , problemas atuais
A Europa é um continente que é habitada desde, pelo menos 40,000 anos antes de Cristo, durante o Paleolítico Superior. Antiguidade Clássica foi dominada pelos gregos, que espalharam a sua cultura pelo resto do continente.
A hegemonia grega deu lugar ao império romano, que se espalhou por todo o continente durante séculos, para a idade moderna. Com a idade moderna, a Europa começou o processo de conflitos entre os povos, que perduram até hoje. O poder e a religião foram acontecendo como as origens dos conflitos.
Os gregos tinham a sua força no império marítimo, a sua forma de governo era a democracia, sendo a mais antiga de todos os que existem, durante a sua época alta, houve muitas batalhas livradas por estas, batalhas pelas terras, como a que tiveram contra os Persas séculos antes da nossa era, os gregos foram os fundadores das primeiras grandes cidades da Europa.
No Ocidente, a República de Roma foi crescendo a passos gigantes, uma vez resolvidos os seus conflitos com os etruscos. Se fizeram fortes, e começou sua expansão. No final da época antes de Cristo se converteram em Império. Dentro de alguns séculos chegaram com o poder praticamente quase em todo o continente Europeu.
Paralelamente aos Romanos, os alemães também comandavam no centro da Europa, mais acima dos Alpes, e não eram os romanos que tinham o poder. O Rio Danúbio marcou a fronteira entre esses dois povos.
No Século III, os romanos começaram a diminuir, o caos tomou conta do império, o que levou os alemães para o norte para deturpar a terra império. Ao mesmo tempo, a Igreja Católica começa a tomar força. Os alemães, por um lado, os visigodos do outro ... começou a desintegração do que tinha sido o Império Romano.
Neste momento, os alemães, por um lado, e os muçulmanos e emergentes Bizantino, do outro lado crescem para tentar ter controlo sobre o continente. Constantinopla, hoje Istambul, foi fundada, e o Império Otomano passou a ser o sucessor do