eu nao tenho trabalho nenhum
Flor de Sabugueiro: Serve para combater as bronquites, as queimaduras, o reumatismo, as hemorróidas ou mesmo as infecções dos olhos ou da pele.
Guaraná: Reconstituinte, estimulante, aumenta a resistência nos esforços mentais e musculares, diminui a fadiga motora e psíquica. Por meio da cafeína que possui, o guaraná produz maior rapidez e clareza do pensamento, retarda a fadiga, tonifica o coração, leve afrodisíaco. Provê maior vitalidade do organismo, regula o ritmo cardíaco, tônico potente. Energético, estimulante, adstringente (que contraem os tecidos), tônica e estimulante do apetite, diurético (facilita a urinar mais), contra diarréia.
Hamamelis: Conjuntivite
Hibíscus (Karkadeh) ou Flor da Jamaica: Diurético, emagrecimento, hipertensão arterial, cálculos renais, disenteria, febres, inflamação das gengivas e em geral contra diminuição das defesas do organismo. Diminui o colesterol.
Hortelã: Atenua azia, gases e cólicas. Vermífuga (lombriga). Alivia asma e bronquite. Calmante, digestivo, e para insônia, ou seja, para relaxar.
Jasmin: Tônico, indicado contra sonolência e combate a acessos de asma. Excelente diurético.
Lima: Para a cura das dores de estômago.
Maçã: Sedativo, digestivo, anti-diarréica e também indicada nos casos de colite.
Malva: Afecções das vias respiratórias como bronquite, tosses catarrais, laringite e nos processos inflamatórios de boca e garganta, através de bochechos e gargarejos. Anti-séptico de vias digestivas e urinárias.
Maracujá: Dores de cabeça de origem nervosa, ansiedade, insônia, palpitações, pressão alta, perturbações nervosas da menopausa e dores espasmódicas.
Marapuama, Guaraná e Catuába: Tônico do sistema nervoso amenizando o nervosismo, insônia, fadiga cerebral, impotência sexual, tosse e bronquites, leves afrodisíacos.