etica
Ronaldo o maior goleador do mundo, marcou de novo, dando o quinto titulo da Copa do Mundo ao Brasil, 2-0 sobre Alemanha. O brilhante prodígio retoma todo seu estrelato e mais com ótima competição que ajudou apagar as más lembranças da derrota do Brasil na final de 1998. Ele tornou-se o primeiro jogador em 32 anos a fazer oito gols em uma Copa do Mundo.
O baú conversa diante o torneio de que Brasil foi um das equipes mais fracas, porem o pais criado “Bonito jogo” usando imaginação e o imparável ataque de Ronaldo – mais alguns inspirados, Goleiro Marcos e o estudo de outro time jogadores para destruir o sonhos Alemão de vencer após perder em três das ultimas seis finais.
A minutos antes a partida foi sobre, com cada amarelo de camisa brasileira fã fazendo o Samba nos seus assentos, Lateral Roberto Carlos simplesmente levantando o seu brasão o céu e saudou o povo de 69,029, o gesto parecia prematuro, mas Alemanha teve nada esquerda, Cada jogador Brasileiro corre para o campo transportando uma bandeira ou cortina em uma.
Marcos ajoelhou-se em rede, seu corpo coberto com seu pais verde, azul e ouro bandeira, como técnico Luiz Felipe Scolari corre para abraçar ele.
Em outra final de campo, Kahn o alemão goleiro, foi assistindo o sul americano celebrar outra vitória em o mundo maioria popular esporte de curso é amargo quando você atrapalha-se em uma final. Primeiro pensar ele foi só erro no torneio 10 vezes como amargo.
Cada jogador brasileiro, técnico e oficial mantido mãos justo antes capitão Cafu aceitou o troféu a partida de Pelé, como ele mantido ele, fogos de artifícios voou a partir da etapa enquanto seu companheiro de equipe celebram e mar de prata e confete.