Estágio em administração

3020 palavras 13 páginas
CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

RELATÓRIO DE ESTÁGIO: Planejamento Empresarial

1. Referência: Planejamento Empresarial

2. A Organização

“Organograma”

Um dos ramos que está no foco das atenções de estudantes, vestibulandos e jovens que buscam construir uma carreira profissional num novo mercado, crescente e em expansão nos últimos anos, é a Informática. Muitos são atraídos pela pluralidade de atuação que um profissional de informática possui; como ter condições de trabalhar em diferentes empresas dos mais variados ramos e a possibilidade de serem encontrados atuando em grandes corporações nas áreas bancária, administradora de consórcio e outras consultorias, entre outros, que necessitam do conhecimento e das técnicas aprendidas pelo profissional de Informática.

O setor bancário brasileiro vem passando nos últimos anos por várias e intensas transformações, decorrentes tanto de fatores externos – expansão de conglomerados financeiros em escala global – quanto de fatores internos que motivaram a criação de empresas como a Justini & Leso – Suporte e Serviços de Manutenção em Programas de Informática Ltda,

Ainda são poucos os estudos avaliando a eficiência no setor bancário brasileiro. Entre os estudos realizados, alguns se concentraram em medir a eficiência em um dado ano observado, ou seja, em um ponto no tempo, como os trabalhos de Régis (2001) e de Camargo et al (2004). Outros estudos se preocuparam em avaliar a evolução da eficiência no setor bancário brasileiro durante um período de tempo, ou seja, analisando a evolução da eficiência ao longo de alguns anos. A empresa José & Leso – Suporte e Serviços de Manutenção em Programas de Informática Ltda, seu foco é voltado à prestação de serviços em Consultoria em Informática para grandes empresas aonde credita a sua performance efetiva no mercado a base de relacionamento com os clientes, a imagem consolidada de empresa de vanguarda com tecnologia de gerenciamento de informações.

Relacionados

  • Estágio administração
    1366 palavras | 6 páginas
  • Estagio de administracao
    2813 palavras | 12 páginas
  • Estagio de Administração
    1185 palavras | 5 páginas
  • estagio administração
    605 palavras | 3 páginas
  • Estagio de administração
    1182 palavras | 5 páginas
  • Estágio - Administração
    2172 palavras | 9 páginas
  • Estágio de administração
    2725 palavras | 11 páginas
  • estágio administração
    373 palavras | 2 páginas
  • Estagio administração
    1916 palavras | 8 páginas
  • Estagio de administração
    1661 palavras | 7 páginas