Estudo de viabilidade de abertura de um “Centro de Distribuição ” No bairro nova
GRAVADORA POPULAR
Gerente: Sr. Jorge Andrade
Objetivo
Após realizarmos pesquisa referente aos custos, logística e ambientação ideal, pretende-se instalar no bairro vila doce, no interior de são Paulo. Fomos surpreendidos com reinvindicação popular da vila. Desta forma apresentaremos através deste, propostas que venham a trazer benefícios para a comunidade.
Traçamos perfil da vila com seus pontos críticos, podemos evidenciar que o bairro vila doce é de classe media , possui apenas 5 anos de formação na cidade e percebemos que a mesma ainda necessita de melhorias em algumas áreas. Podemos citar algumas delas como. Iluminação, sinalização e viabilização de retornos todas estas problemáticas se dá por conta da baixa visibilidade do poder publico.
Proposta da empresa quanto às problemáticas apresentadas por eles.
Barulho.
A proposta da empresa quanto à reinvindicação sobre o barulho se dá na infraestrutura da gravadora, ou seja,através do isolamento acústico onde seguiremos alguns passos na hora da preparação do ambiente utilizaremos materiais como.
CONCRETO
ESPUMA
DUPLAS PAREDES
BORRACHA
A estrutura da gravadora será composta pelos materiais anteriores os mesmos contribuem para que o barulho seja isolado dentro do interior da gravadora, o concreto faz com que a as paredes não vibrem e paredes duplas absorvem uma porcentagem maior, e a espuma absorve a vibração do som que penetra nas paredes.
Transito.
Com base na reinvindicação de concentração e fluxo intenso de veículos elaboramos algum as propostaspara melhoria na concentração de veículos, Para o Trânsito firmaremos parceria com a prefeitura e com os órgãos competentes para mudanças tais como: Pavimentação das vias próximas da gravadora que irá melhorar o tráfego de veículos nas principais vias de acesso, e aumentar a quantidade de vias para pedestres. Nos cruzamentos onde se concentra a maior quantidade de veículos, a prefeitura deverácriar corredores