Estudo da viabilidade mercadológica, econômico e financeira da implantação de uma empresa de consultoria e assessoria na cidade de canoinhas – sc
ESTUDO DA VIABILIDADE MERCADOLÓGICA, ECONÔMICO E FINANCEIRA DA IMPLANTAÇÃO DE UMA EMPRESA DE CONSULTORIA E ASSESSORIA NA CIDADE DE CANOINHAS – SC
Trabalho de Conclusão de Curso apresentado como exigência para obtenção do título de Bacharel, do Curso de Administração, ministrado pela Universidade do Contestado – UnC – Canoinhas, sob orientação do professor(a) Prof. Adriano Antônio Bauer (MsC.)
CANOINHAS
2010
UNIVERSIDADE DO CONTESTADO – UnC
CURSO DE ADMINISTRAÇÃO
MARCELO DOS SANTOS RODRIGUES
ESTUDO DA VIABILIDADE MERCADOLÓGICA, ECONÔMICO E FINANCEIRA DA IMPLANTAÇÃO DE UMA EMPRESA DE CONSULTORIA E ASSESSORIA NA CIDADE DE CANOINHAS – SC
CANOINHAS
2010
ESTUDO DA VIABILIDADE MERCADOLÓGICA, ECONÔMICO E FINANCEIRA DA IMPLANTAÇÃO DE UMA EMPRESA DE CONSULTORIA E ASSESSORIA NA CIDADE DE CANOINHAS–SC
MARCELO DOS SANTOS RODRIGUES
Este trabalho de Conclusão de Curso foi submetido ao processo de avaliação pela Banca Examinadora para obtenção do Título de:
Bacharel em Administração
E aprovado na sua versão final em 09/12/2010, atendendo às normas da legislação vigente da Universidade do Contestado e Coordenação do Curso de Administração.
_____________________________________
Prof. Gildo Carlos Nogueira Cardoso
BANCA EXAMINADORA:
____________________________________
Prof. Gildo Carlos Nogueira Cardoso (MsC.)
Presidente
____________________________________
Prof. Adriano Antônio Bauer (MsC.)
Membro
____________________________________
Prof. José Augusto Maievski (MsC.)
Membro
DEDICATÓRIA
Dedico este trabalho a todas as pessoas que me amam, meus pais, irmão, namorada, familiares e amigos. Muito obrigado pelo apoio dispendido durante toda a minha vida até este momento de conquista pessoal. Juntos podemos lutar por um mundo melhor.
AMO VOCÊS!
AGRADECIMENTO
Aos meus pais Maria de Fátima