ESTUDO DA VIABILIDADE DE CULTIVO DE PEIXE TILÁPIA (Oreochromis mossambicus, PETER, 1852), COM DIFERENTES RAÇÕES EM TANQUES – REDE NA LAGOA DE NHAMBAVALE CHIDENGUELE - GAZA
705 palavras
3 páginas
UNIVERSIDADE EDUARDO MONDLANEESCOLA SUPERIOR DE CIÊNCIAS MARINHAS E COSTEIRAS
ESTUDO DA VIABILIDADE DE CULTIVO DE PEIXE TILÁPIA
(Oreochromis mossambicus, PETER, 1852), COM DIFERENTES
RAÇÕES EM TANQUES – REDE NA LAGOA DE
NHAMBAVALE CHIDENGUELE - GAZA
Sidónio Judas Chamo
Dissertação submetida como parte dos requisitos necessários para a obtenção do grau de Mestre em Aquacultura Sustentável
Junho, 2013
i
CERTIFICAÇÃO
A assinatura abaixo certifica o parecer completo do supervisor e a recomendação para aceitação pela Universidade Eduardo Mondlane intitulada: Estudo da viabilidade de cultivo de peixe tilápia (Oreochromis mossambicus, Peter, 1852), com diferentes rações em tanques – rede na lagoa de Nhambavale Chidenguele - Gaza como parte dos requisitos necessários para a obtenção do grau de Mestre em Aquacultura Sustentável.
Anildo Naftal Nataniel
Supervisor
Data_____________________
DECLARAÇÃO
Eu, Sidónio Judas Chamo, declaro que esta dissertação é fruto do trabalho da minha autoria e nunca foi apresentado e não será apresentado em qualquer outra Universidade para a obtenção de nenhum grau académico.
As contribuições dos outros autores neste trabalho de dissertação foram citados e referenciados. Aceito que este trabalho de dissertação seja fotocopiado para distribuição gratuita nas bibliotecas escolares, o título e o resumo podem ser usado por outras organizações que se sintam interessados.
Assinatura
___________________
(Sidónio Judas Chamo)
ii
AGRADECIMENTOS
A todas as pessoas que colaboraram, directa e indirectamente para a realização deste trabalho.
Na pesquisa bibliográfica, na elaboração do plano de pesquisa e na correcção do texto, ajudando no campo, com apoio logístico, facilidades, companheirismo e incentivos. Por esses e outros motivos desejo expressar aqui os meus melhores agradecimentos, entre outras, às seguintes entidades e pessoas.
À WIO – RISE, expresso o meu especial obrigado por ter