Estudar na australia
A Austrália é um dos países mais desenvolvidos, de maior crescimento e melhores padrões de vida do mundo. De acordo com o ranking da Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Humano, a Austrália é o país que oferece as melhores condições para se viver. Durante os últimos anos, tanto a Austrália quanto as suas principais cidades apareceram nos primeiros lugares de todos os rankings de qualidade de vida.
O motivo pelo qual a Austrália permite que os estudantes internacionais trabalhem 20 horas semanais durante o período de aulas e período integral durante as férias é o crescimento econômico que este país experimenta há mais de uma década. Durante mais de 10 anos a economia australiana cresceu uma média de 4% ao ano, acompanhada por baixas taxas de inflação e de juros. As previsões para os próximos cinco anos apontam um crescimento de cerca de 3% anual. O desemprego durante os últimos anos é o mais baixo da historia.
Por outro lado, a situação demográfica da Austrália é muito estável, com uma taxa de crescimento da população semelhante à dos países europeus, motivo pelo qual o desemprego durante os últimos anos é o mais baixo da historia
A Austrália é um país altamente desenvolvido que combina beleza natural com alta tecnologia, o que a torna um país único, de grandes atrativos, que vale a pena ser conhecido. Seus índices econômicos, de alta qualidade de vida e sua sociedade multi-cultural, aberta para receber estudantes estrangeiros, fazem da Austrália o melhor destino para quem quer estudar no exterior.
[pic]
A qualidade das instituições de ensino na Austrália é indiscutível. O país tem quase metade de suas universidades entre as 200 melhores do mundo.
O sistema educacional australiano oferece conhecimento e técnicas necessárias para formar e informar jovens que buscam sucesso no futuro.
O governo garante a qualidade do ensino através do monitoramento das aulas, do aprendizado, da administração e das áreas de pesquisa de cada uma