Estudante
Eu estava passando por uma época muito ruim na minha vida. Primeiro, com 13 anos mudei de escola. Estava cheia de novas esperanças com essa nova escola e turma. Me imaginava fazendo amigos facilmente e assim tudo seria diferente. O fato é que desde a 5° série eu não tinha amigos. Todos me ignoravam. Sofria de bulling por ser muito tímida, ficava vermelha de vergonha muito facilmente. Ficava tentando criar coragem para puxar assunto com os outros. Mas quando o fazia eles me ignoravam, principalmente as meninas. Tinha uma menina que comandava as outras. Nós éramos amigas na 1° série, mas depois eu também fiz amizade com uma outra menina que ela não gostava, então nos afastamos. Depois disso ela fez da minha vida escolar um inferno. Qualquer coisa era motivo dela me tirar do sério. Saiu espalhando mentiras sobre mim para todos. Como tínhamos sido amigas, ela inventava que eu xingava todas nossas colegas pelas costas; convencia as outras de não fazerem amizade comigo!
Como eu vim à saber disso tudo muito mais tarde, na época achava que eu tinha algum problema por não conseguir fazer amizade e por todos me ignorarem. Quase todo o dia voltava pra casa chorando...
Por fim acabei mudando de escola. Mas as coisas não foram como eu imaginava que seriam. As meninas de la também me ignoravam. Acontece que duas ou três meninas de la eram amigas da que tinha infernizado minha vida na outra escola. Daí bastava juntar os pontos. Mas na época eu não sabia.
Acontece que eu queria era morrer! Era a única que ficava sozinha dentro da sala de aula nos intervalos. Segurava para não chorar. Tinha vezes que me trancava no banheiro para chorar.
Fui faltando de aula cada vez mais, até nunca mais ir!
Me sentia um lixo. Só queria domir para fugir de tudo. Estava completamente depressiva...sem esperanças, sem NADA.
No reveillon de 2006 estava com esperança de que tudo seria diferente. De que tudo iria melhorar.
Me produzi toda para sair. Os amigos do meu irmão vieram