Estudante
Empresas, governos e sociedades em grande ter uma nova agenda importante: combater questões ambientais e adotando práticas ambientalmente sadias. Pelos anos, o uso da TI explodiu em várias áreas, melhorando a nossa vida e trabalho, oferecendo conveniência, juntamente com vários outros benefícios.
Somos apaixonados avanços e generalizada escolha de TI. No entanto, TI vem contribuindo para problemas ao meio ambiente, no que a maioria das pessoas não percebe. Computadores e outras infraestruturas de TI consumem significativa quantidades de energia, dando uma carga pesada em nossas redes elétricas contribuindo para as emissões de gases de efeito estufa.
Além disso, Hardware de TI apresenta graves problemas ambientais tanto durante a sua produção e eliminação. TI é um problema crescente significativo problema ambiental que enfrentamos hoje. Estamos obrigados a minimizar ou eliminar, sempre que possível o impacto ambiental de TI para ajudar a criar um ambiente mais sustentável.
Para reduzir os problemas ambientais de TI e para criar um ambiente sustentável, convidamos todos do setor de TI, bem como todos os usuários de computadores para “tornar verdes” seus sistemas de TI, bem como a maneira que usam estes sistemas. Estamos legalmente, eticamente, e socialmente obrigados a tornar “verde” nossos produtos de TI, aplicações, serviços e práticas. “Tornar o TI verde” beneficia o ambiente, melhorando a eficiência da energia, reduzir as emissões de gases de efeito estufa, utilizando menos materiais nocivos, e incentivando reutilização e reciclagem. Fatores como legislação de ambiente, o aumento do custo de eliminação de resíduos, imagens corporativas e percepção pública dão um novo impulso à iniciativa de TI verde.
TI verde é um tema importante hoje e vai continuar a ser uma questão importante por