Estudante universitário
Caro leitor, antes de mais nada gostaria de aclará-lo sobre os factores que levam as pessoas a traírem dentro do relacionamento conjugal, e desde já agradecer por aderir á esta obra que muito contribuirá para o entendimento de muitos problemas que ocorrem nos diversos relacionamentos.
Bem, são muitas as causas que levam as pessoas a traírem, porém, dentre elas existe uma que considero ser a principal, e, esta está relacionada com o facto das pessoas quererem incessantemente buscar o que não têm dentro do seu lar, ou seja quererem algo novo, bonito e maravilhoso que outrora antes de unir-se ao seu cônjuge estas qualidades pouco ou nada faziam diferença, pois no namoro é tudo um mar de rosas e não notámos certas coisas que posteriormente haverão de notar, sendo que estes estão dividindo o mesmo tecto e as verdades tendem a aparecer querendo ou não!
E, esta busca, torna-se compulsiva, obsessiva pois a pessoa fica de tal forma envolvida nela que não consegue notar que o que ela tanto busca poderá estar bem mais perto do que ela/e imagina. Então eu acredito que nós mesmos podemos ter se quisermos o modelo de mulheres ou homens que pretendemos para a nossa vida, como? Vejamos.
Se você pretende alcançar grandes objectivos na sua vida só será possível sem a falta de respeito, sem o orgulho, o estender do dedo etc. Eu particularmente, não acredito na sorte nem no azar, mas sim, no empenho e na dedicação, é tudo uma questão de carácter e bom senso, porque se você sair por aí ofendendo as pessoas, desrespeitando quem quer que seja, dificilmente as coisas boas te acontecerão…
Então, no amor, funciona da mesma maneira, quando estamos num relacionamento, dentro deste tem de reinar a compatibilidade, o equilíbrio, ambos têm de se completar na mesma proporção, continuando, se assumimos um compromisso devemos saber de antemão, o que queremos? Quais os nossos objectivos para com este? Aí então poderemos estar preparados para toda e qualquer