estudade
EMPRESA, devidamente inscrita no CNPJ_, estabelecida na rua, n°, bairro, cidade, estado CEP, , por seu advogado que esta subscreve, com endereço profissional na rua, n°, bairro, cidade, estado, CEP, onde deverá receber intimações(procuração em anexo), vem respeitosamente apresentar: CONTESTAÇÃO
Com base nos artigos 847 da CLT c/c o art. 300 do CPC, nos autos da Reclamação Trabalhista proposta por EMPREGADO, nacionalidade, estado civil, profissão, RG n°, CPF n°, nascido na data de, com CTPS n° e serie, nome da mãe, residente e domiciliado na rua, n°, bairro, cidade, estado, CEP, consubstanciado nos motivos de fato e de direito a seguir expostos:
I – O AUTOR ALEGA EM SÍNTESE QUE:
Preliminarmente, trata-se a vertente demanda, de medida judicial em apreço, através do qual alega e postula o SUPLICANTE o que adiante transcrevemos ipsis litteris que:
Iniciou suas atividades laborativas na reclamada em 25/05/2010, exercendo a funções de auxiliar de serviços geais. Foi demitida em 31/01/2012 segundo a reclamada foi dispensada imotivadamente.
Informada a reclamante que sua remuneração inicial era de R$ 593,94 ( quinhentos e noventa e três reais e noventa e quatro centavos) mensais liquido; como o ultimo salário no mês de Dezembro de 2011 de R$ 620,43 (seiscentos e vinte reais e quarenta e três centavos) mensal líquido, pelo fato que houve reajustes salariais.
Foi demitida em 31/01/2012 segundo a reclamada foi dispensada imotivadamente.
O reclamante relata que seu pacto laboral teve seu fim sem justo motivo portanto pleiteia: Saldo do Salário, Aviso Prévio Indenizatório; Férias Proporcionais; FGTS; Seguro Desemprego; Multa do art. 477, §8º da CLT, justiça gratuita e condenação de custas e honorários advocatícios. Eis a síntese da exordial.
II – DA RESCISÃO
Cabe ressaltar que o requerido é empresa idônea no mercado, que honra com seus compromissos,