estrutura metalica
CPVC (poli cloreto de vinilaclorado): Utilizado em instalações hidráulicas, semelhante ao PVC, porém com maior estabilidade em relação à água quente.
Argamassas com adição de polímeros: Utilizado em revestimentos impermeáveis e subaquáticos.
Poliestireno (PS): Aparelhos de iluminação; O poliestireno apresenta um tipo mais especializado que é utilizado em conexões de material sanitário e assentos sanitários maciços, inquebráveis e inalteráveis à ação de ácidos ou corrosivos.
Polipropileno (PP): tubos e conexões rosqueáveis e soldáveis para condução de água e fibras empregadas em concreto; Podendo receber a adição de fibras de vidro para melhorar a sua moderada resistência mecânica
Polimetil metacrilato (PMMA): Popularmente conhecido como acrílico, tem utilização em aparelhos de iluminação, telhas e principalmente em portas para box.
Poliamidas: Comercialmente conhecido como nylon, possui boa resistência química tem seu uso empregado em buchas para fixação, dobradiças e outras ferragens.
Fiberglass: Geralmente é constituído pela combinação de polímeros com fibras de vidro em banheiras, lavatórios, pias, banheiros prontos e fôrmas para estruturas em concreto.
Poliuretano e poliuréia: Selantes, mastiques e calafetadores, são materiais com composições pastosas que preenchem espaços em trincas, fendas ou juntas e atuam também na vedação de reservatórios ou locais com efluentes.
Resina Epóxi (ER): Tem importante