Estrutura empresarial
Nome: Lucas Feltre - Solvi CSC
A expectativa é sempre muito boa. Eu acho que esse é um evento que reúne todos os líderes da empresa. O momento de reforçar os nossos laços de união do grupo. E dizer que nós somos um grupo e estamos todos no mesmo sentido. 2012 foi um ano em que o CSC focou muito em entregar informações relevantes em tempo real para os seus clientes. Então a gente teve todo uma implantação de diversos portais que hoje já estão à serviço dos clientes e a gente vai continuar nessa toada para 2012 né? Vamos otimizar vários processos, não só dentro do CSC mas também dentro dos clientes, pra gente buscar maior produtividade, mais racionalidade nos processos. Vamos automatizar também muitas coisas para fazer com que o sistema, extraiemos o máximo possível de recursos do sistema. Acho que esses são os maiores desafios que nós vamos ter em 2013.
Nome: Wilson Oliveira – Koleta RJ
As expectativas são as maiores. Primeiro é rever pessoas, já que o grupo é no Brasil inteiro. Eu mesmo estou retornando ao grupo. E quanto às expectativas realmente é descobrir o caminho que a empresa quer tomar para os anos que virão e verificar o fechamento do ano como é que ficou. Com certeza a gente tem expectativas de crescimento na parte de coleta industrial e outras áreas também. Na área de gerenciamento de resíduos.
O principal é ter um grupo já totalmente interligado na parte de tratamento de resíduos. Hoje, unindo a coleta, organosolvi, gri e também a essesncis.
Nome: Carlos Fernandes
Essas ocasio~es são sempre uma oportunidade. Primeiro por você rever as pessoas. Na correria do dia-a-dia você as vezes não consegue conversar o tanto que você gostaria. Fazer uma reflexão exatamente sobre o ano que passou, mas principalmente olhar para o futuro. Olhar para o futuro e 2012, para a Essesncis, que é a empresa que eu dirijo, foi um ano bom apesar de que deveria ter sido melhor. Essa área de meio-ambiente, com essas crises econômicas, muitas