Este texto é simplesmente simples e de total eficacia
Parece um texto simples mas é um texto do qual Shakespeare levou vários anos para conseguir escreve-lo, pensemos nós o quanto é difícil admitirmos o perdão, melhor, pensemos então o quanto é difícil entender que só pelo fato de uma criança ser inferior e mais ignorante não nos da o direito de diminuí-la ou até mesmo de menosprezá-la tirando o direito de sonhar e de opinar.
Imaginem o quanto é difícil olharmos para nós mesmos e entender que os defeitos de nossos pais que as vezes odiamos esta contido em nós mesmos, melhor o quanto é difícil olharmos para nós mesmos e assumir que temos erros ou o que erramos.
O quanto é difícil nos dias atuais compreendermos que nossa família e nossos amigos são mais importantes do que o carro, casa ou roupas que queremos e trabalhamos duro em prol de conquistar objetos materiais e por causa desta luta por estes bens as vezes achamos que não precisamos de ninguém e esquecemos do afeto para com nossos companheiros e amigos e nos tornamos escravos do TER e esquecemos de SER.
Contudo deixo minha opinião sobre este texto que por sinal é excelente, gostaria poder compreender cada frase em minha vida, mas sem a prática não e chega a perfeição, temos que pelo menos tentar fazer o que O menestrel diz, é difícil mas quando você começar a mudar e as coisas mudam, é e quando você aprende que realmente pode suportar… que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida! Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de