Esporte
O treinador gostou do que viu em Itajaí. Apesar do desentrosamento do grupo, Eutrópio destacou a entrega dos jogadores em campo e disse que o trabalho realizado na Chape está no caminho certo. Segundo ele, desde o duelo com o Figueirense, a ideia é dar oportunidade a todos os atletas, para ter mais ritmo.
- Não espero entrosamento agora. Depois do jogo com o Figueirense, o objetivo era dar ritmo de jogo a todos os jogadores. O nosso objetivo era quatro pontos nessas duas partidas e fizemos. Então a gente passa a ter um equipe bem formada, com pouco tempo para o hexagonal. Eu disse para eles que não tinha medo de apostar. E tenho que elogiar a entrega. O trabalho está sendo bem feito por todos da Chapecoense - comentou o técnico, em entrevista coletiva.
Eutrópio também ressaltou a quantidade de reforços contratados pela Chapecoense para esta temporada. Foram 16 atletas contratados par 2015. O alto número, segundo o treinador, indica que o Verdão teria mais dificuldade para ganhar entrosamento.
- São sete jogos de uma equipe que tem 16 atletas novos. São muitas avaliações, em cima de pouco tempo. A única partida que fugiu um pouco foi em cima do Metropolitano. E um futebol diferente, que nos dificultou depois de uma mudança muito grande. Hoje fomos organizados a partida toda. E sabíamos que eles iam abrir o jogo o tempo todo. Voltamos, compactamos bem. Saímos no contra-ataque e fomos efetivos -