ESPIROQUETA PARTE 1
O negociante gênero Spirochaeta a um grupo de free-estar, sacarolíticos não patogênico, obrigar ou bactérias anaeróbias facultativas em forma helicoidal. Isolado cepas foram obtidos a partir de uma variedade de doces e águas marinhas (Tabela 1). Espécies extremofílicos incluem anaeróbio, forma isolada termófilas fontes termais na Nova Zelândia, as esteiras de cianobactérias moderadamente termófilos de Spirochaeta Caldaria de águas termais em Utah e Oregon e as áreas marinhas extremamente termófilas de Spirochaeta thermophila em Shiaskotan Ilha na Rússia. Há espiroquetas alcalifílicas Também: como S. alkalica, S. Africano, S. asiatica isolado do alcalina Lake Magadi no Quénia e de sulfureto de lama saturada de sedimentos do Lago Khatyn na Sibéria (Hoover et al, 2003).
Além disso, estudos independentes de cultivo revelou a presença de espécies Spirochaeta em outros ambientes: como biorreatores anaeróbios, e do trato digestivo das térmitas (Drone et al, 2003). Um certo número de membros do gênero Spirochaeta habitam ambientes extremos em relação à temperatura, salinidade e pressão. Estes microrganismos abrigar Daí ele pode enzimas com potencial para aplicações biotecnológicas (Leschine et al, 2006).
Estrutura do genoma
No momento, a sequência do genoma totalmente fechada de um membro da Spirochaeta gênero não está disponível. No entanto, o tamanho do genoma de três espécies de Spirochaeta são conhecidos. 1) Spirochaeta asiatica: 2.1 Mb 2) Spirochaeta alkalica: 2.7 Mb 3) Africano Spirochaeta: 2,5 Mb (intro com a descrição)
Usando HPLC (Cromatografia Líquida de Alta Eficiência), descobriu-se que o ADN de espécies Spirochaeta possui conteúdo G + C que variam 51-65 mol% (Wang et ai).
Estrutura celular, metabolismo e do Ciclo de Vida
A morfologia e estrutura celular de Spirochaeta spp. (ea maioria dos outros Spirochetes) é único entre os procariontes. As células são em forma helicoidal e constituído por uma membrana