especialidade aventura por cristo
a. Ler a Inspiração Juvenil todos os dias.
b. Estudar regularmente a lição da Escola Sabatina a cada semana.
c. Seguir o plano de leitura do ano bíblico jovem fielmente.
d. Desenvolver um diário de oração pessoal, alistando pessoas e pedidos pelos quais está orando e as respostas a estas orações.
e. Planejar e realizar pelo menos um culto familiar por semana.
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ 2. Escolher três dos itens a seguir:
a. Enviar cinco cartões feitos a mão com mensagens pessoais, poemas ou versos bíblicos para pessoas que estão precisando de encorajamento.
b. Visitar dez ou mais pessoas e convidá-los para um evento especial da igreja ou do clube dos Desbravadores.
c. Escolher um amigo e visitar alguém que tem estado ausente da Escola Sabatina ou da igreja. Leve um cartão e um presente feito em casa. Compartilhe esta experiência com sua família e ore por essa pessoa.
d. Manter durante um mês o seu quatro limpo e a cama arrumada; realizar pelo menos três projetos e demonstrar gentileza para com o pai, e três para com a mãe, que lhes demonstre quanto você os ama.
e. Juntar quinze revistas antigas e entregá-las a membros ausentes da Escola Sabatina, crianças em hospitais, etc.
f. Levar uma gravação em cassete de um sermão de um pastor de sua igreja, mais alguma música especial a um abrigo para pobres durante três semanas.
g. Ligar para o pastor,