ESPANHOL
Há muito e muito tempo, num mundo tão tão distânte, nascia uma menina branca como um floco de neve, por isso seus pais decidiram colocar o nome dela de branca de neve.
Ela viveu na realeza e ía a vários bailes, e tinha tudo que ela queria. Mas quando ela completou 18 anos, seu pai e sua madrasta queriam que ela se casa-se, com um príncipe que a sua madrasta tinha escolhido para ela. Seria um casamento de interesse, pois a madrasta desejava tomar o reino do pai da branca de neve.
Então ela resolveu fugir do castelo, pois não concordava com esse casamento, e foi para em uma casa no meio do bosque, onde viviam os 7 anões mineradores, que tratavam ela como uma rainha.
Como a sua madrasta sabia que a branca de neve podia estragar os seus planos, resolveu fazer uma poção mágica para matar-la. Ela foi até a casa dos anões e deu uma maçã para a branca de neve. Sem pensar na maldade que poderia ter numa simples maçã, a branca de neve deu uma mordida, e para a sua surpresa, caiu num profundo sono. Então, um príncipe que passava pelo bosque a caminho do seu reino, encontrou perto de um riacho, os 7 anões chorando ao lado de uma bela jovem.
Comovido com a cena, ele parou e com uma profunda tristeza no seu coração e numa forma de despedida, beijou branca de neve. Nesse momento, ela acorda e fica radiante com o belo príncipe ao seu lado.
Voltando ao castelo, branca de neve conta para o seu pai, que imediatamente manda os seus guardas prederem a madrasta, numa torre isolado de todo reino.
Com uma imensa alegria no coração, branca de neve e o príncipe se casaram e viveram felizes para sempre.