Espanhol
A América Latina se refere a todos os Países do continente Americano, menos os EUA e o Canadá. Pessoas nascidas no continente americano nos países que falam espanhol, português ou francês, entre outros idiomas derivados do latim. Isso se trata da Argentina Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Equador, El Salvador, Guatemala, Haiti, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana, Uruguai e Venezuela.
Colonizada por países como Espanha, França, Portugal, Romênia... A América Latina acabou herdando Variações linguísticas, como a gramática complexa e variada, que com o passar do tempo já sofreu várias mudanças, principalmente o português; Variações étnicas, pois com a chegada de europeus houve início de relações entre eles e os ameríndios, ou os povos pré-colombianos a partir do séc. XVI. E variações climáticas, por que a América Latina está entre as principais regiões com elevada vulnerabilidade aos efeitos das alterações do clima. Isso se deve às suas características geográficas e também por deficiência política para enfrentar o fenômeno.
Esta questão ou alguma variação dele surge com frequência. Muitos estudantes já ouviu falar muito sobre como o espanhol da Espanha (ou Argentina ou Cuba ou fill-in-the-branco) é diferente que eles estão preocupados seus meses de estudo não vai fazê-las muito bem.
Embora a comparação não seja totalmente precisa, as diferenças entre o espanhol da Espanha e o espanhol da América Latina são algo como as diferenças entre Inglês Britânico e Inglês Americano. Pessoas de todo o mundo de língua espanhola podem se comunicar uns com os outros tão