Escritora
Ninguém respondeu.
Você: Zayn? *disse olhando em volta* Você está em casa?
Ninguém respondeu de novo.
Resolvi então subir as escadas, e ver se ele estava dormindo lá em cima.
Olhei dentro dos quartos... Nada de Zayn. Até que eu ouvi um barulho de chuveiro vindo do final do corredor. Fui em direção a porta. Quando fiquei em frente a ela, a abri devagar, estreitando meu olho na brechinha que eu conseguia ver enquanto abria a porta. Comecei a ouvir alguns gemidos, e quando olhei melhor... AI MEU DEUS. Naquele momento, vi que Zayn estava se tocando, para aqueles que não entenderam, ele estava batendo '_' só pra deixar claro e eu pensei em falar algo, uma ideia maliciosa surgiu em minha cabeça, então eu tirei a mão da maçaneta e comecei a tirar as minhas roupas ali no corredor, tentando fazer o minimo de barulho possível. Depois, sem que Zayn percebesse, eu entrei no banheiro, e fui para dentro do box, ficando atrás dele, e então coloquei minhas mãos em cima das dele, o ajudando com os movimentos, enquanto sutilmente dava um beijo em seu ombro.
No primeiro momento, ele se assustou, mas depois relaxou quando ouviu o som da minha voz.
Você: Sentiu minha falta? *disse e mordi o lóbulo de sua orelha*
Ouvi um gemido de satisfação saindo de sua boca, então ele se virou, e me empurrou contra a parede.
Zayn: E você ainda pergunta? *ele então começou a depositar beijos no meu pescoço*
Você: *o afastei* Mas quem disse que nós ficaríamos aqui no box? Você já não está bastante satisfeito com as suas mãos?
Zayn me imprensou contra a parede, segurando minhas mãos ao lado da minha cabeça, enquanto olhava fixamente para a minha boca.
Zayn: Antes de você aparecer, não *me beijou
Os beijos de Zayn estavam cheios de desejo, e eu sentia seu membro roçando em minha intimidade, me deixando excitada, então quando Zayn soltou minhas mãos, eu tratei logo de desce-las até seu membro, e comecei a masturba-lo novamente. Zayn gemia.