Escopo
Enquanto é principalmente pensado como uma empresa simples refresco, outras empresas poderiam ter uma página do manual Coca-Cola quando se trata de usar a tecnologia para a inovação. Como uma empresa, a Coca-Cola muda constantemente, rebrands, anuncia e apresenta para os seus produtos, a fim de manter as vendas consistentemente altas. Desde o surgimento das redes sociais, o movimento verde e a capacidade de permanecer constante conectado à Internet, a Coca-Cola tem continuamente aproveitado nova tecnologia em uma variedade de maneiras para promover o marca.
Garrafas verdes, Redes Sociais, Freestyle Dispensers, Publicidade on-line
O Sistema Coca-Cola Brasil atua em oito segmentos do setor de bebidas não alcoólicas, oferecendo mais de 125 produtos nas versões regulares, sendo 58% de baixa ou sem caloria. São águas, chás, refrigerantes, nectars, refrescos, energéticos, repositores e lácteos. Dessa forma, cada
O Brasil passou a ser o quarto maior mercado da Coca-Cola no mundo. Isso se deve porque o faturamento da companhia no Brasil chegou a R$ 17,7 bilhões em 2010. O Brasil perde apenas para os Estados Unidos, México, e China. A marca Coca-Cola continua sendo o carro-chefe da companhia.
Segundo o presidente da companhia no Brasil, Xiemar Zarazúa, a Coca-Cola acompanha o crescimento da economia brasileira e o desafio é continuar ampliando o portfólio de produtos vendidos para atender as demandas dos atuais e futuros consumidores. Para isso, a empresa anunciou investimentos de R$ 2,5 bilhões somente em 2011, 25% maior do que o aporte efetuado em 2010.