Escopo a estratégio do olho de tigre

316 palavras 2 páginas
INTRODUÇÃO: Na selva corporativa se destacam aqueles que possuem a postura e as atitudes certas, aqueles que ultrapassam barreiras aparentemente impossíveis, mas que conhecem seus limites, tais características compõe “A estratégia do Olho de Tigre”.

OBJETIVO GERAL: Aprender como utilizar as capacidades para organizar e alcançar o sucesso.

OBJETIVO ESPECÍFICO:

Capítulo 1: Para alcançar o topo na carreira e nos negócios deve-se, antes de tudo, tomar a convicção de ser um vencedor.

Capítulo 2: Diante da grande concorrência nas corporações um profissional deve preparar-se e trabalhar para obter sucesso e não atribuir à culpa de sua estagnação a outros.

Capítulo 3: Para obter atitudes vencedoras deve-se trabalhar o autoconhecimento, definir seu foco e dedicar-se.

Capítulo 4: Destaca-se no mercado de trabalho o profissional criativo, que não menospreza as oportunidades e que faz além do que é pago para fazer.

Capítulo 5: Deve-se ter um bom networking profissional como o intuito de encontrar pessoas que propiciem novas oportunidades, além de fazer um bom marketing pessoal para ressaltar as qualidades do individuo.

JUSTIFICATIVA: Existem métodos que auxiliam o profissional a alcançar seus objetivos no ambiente corporativo, para tanto a “Estratégia do Olho de Tigre” é uma ferramenta fundamental a esta questão, pois foca em objetivos concretos e não apenas sonhos.

SITUAÇÃO PROBLEMÁTICA: Como alcançar os objetivos profissionais?

HIPÓTESE: Através do autoconhecimento de suas habilidades, do preparo, ter foco, criatividade, conhecer as oportunidades, ter um bom networking e marketing pessoal.

CONCLUSÃO: É natural a qualquer homem que queira buscar sua satisfação profissional se deparar com problemas, como: ficar desmotivado, não reconhecer suas habilidades, perder o foco, perder as oportunidades e o principal não ter o autoconhecimento. Para tais problemas existem métodos em que irão proporcionar ao indivíduo sua satisfação,

Relacionados