Escola sabatina
Preparo:
- Vasos de flores e pessoas que vão entrar para colocar cada vaso no lugar determinado. Deixar a igreja sem flores e só coloca-las na abertura do programa.
- Preparar flores de cartolina, tendo no miolo escrito a palavra conforme encerramento. Uma flor bem maior com a palavra paz.
- Um rapaz vestido de Jesus que vai entrar com a palavra PAZ.
Abertura: Mara & Djane
Djane - A Escola Sabatina de hoje vai enfatizar a necessidade das flores para haver um jardim. A igreja amanheceu sem flores. Estava triste, sem as flores ela parece triste, porque as flores a tornam bela e atrativa.
Marta - Mas á medida que os minutos foram correndo no relógio, as flores começaram a entrar pela porta da igreja, e a igreja, a casa de Deus foi ficando mais bonita.
Djane - E logo depois entraram outras flores e mais outras (as pessoas vão entrando com as flores e colocando na frente da igreja) e quando olhamos novamente, olha a diferença: quantas flores enfeitando o jardim de Nosso pai, o Nosso Maravilhoso Deus!
Marta - A igreja sem você é um jardim sem flor, querido amigo. Você é a flor que enfeita este jardim e sua presença é necessária para compor a beleza desta família.
Djane - Cada flor tem sua cor, seu perfume, sua forma, nenhuma é igual à outra, todas são diferentes, mas juntas formam ramalhetes, arranjos e somente juntas conseguem ornamentar o ambiente. Você percebeu a sua importância neste jardim?
Marta - A direção da Escola Sabatina deseja sentir seu perfume a cada sábado neste jardim.
Simplesmente porque você é a flor mais importante no Jardim do Pai!
Djane – As flores tornam mais bonito o jardim da amizade. E é por isso que hoje estamos celebrando a amizade. Ficaremos em pé e cantaremos o hino: Amizade
ORAÇÃO: MARA
MENSAGEM MUSICAL: ARYEDNA
INFORMATIVO: OSELY
Anúncio da Lição: Laís
Estudo da lição: Lendro
ENCERRAMENTO: Jeisiele, Laís, Evelin
1 - Sempre é tempo de