Esclarecimentos E Desabafos
Acordo de madrugada molhado de suor. Respiro ofegantemente olhando para os lados. Tive um pesadelo. No pesadelo eu caía de um prédio, dizem que nosso cérebro faz isso quando estamos parando de respirar à noite. Levantei, enxuguei o rosto, e deitei de novo. Será que agora durmo em paz? Assim espero...
Indo pro trabalho, coloco meus fones de ouvido e caminho em meio a pessoas que, sempre estão com as mesmas faces, de desprezo. Fico pensando, porquê tudo isso? Gastar tanto tempo de nossas vidas trabalhando, achando que vai conquistar algo, e quando conquista, é apenas bens materiais. Tenho nojo de certas pessoas, sempre cópias de cópias, acham que a vida se resume a mulheres e bens materiais. Talvez além de nojo, tenho pena. Essas mulheres e garotas que só transam com rapazes com um carro "bom". Acho que vou morrer sozinho, não me encaixo nessa sociedade estúpida.
Me sinto tão só, mesmo as vezes estando com amigos. Não gosto disto. Me sinto fraco, me sinto incapacitado pra fazer as coisas. Odeio isso. Odeio tudo.
A insônia domina, pensamentos veem á mente. Pensamentos de dor e tristeza. Com a escrita me sinto um pouco mais aliviado, sabe?
Meu anseio por inteligência me deixa um pouco louco. Meu cérebro não para sequer um minuto, pensando nas pessoas, tentando lembrar de coisas, e tentando me tornar diferente da sociedade.
“Sofro. Por saber que ela não liga para os meus sentimentos.
Penso nela a todos os momentos.
Sem mesmo ela não querendo, não tiro ela dos meus pensamentos”.
"Aproveite o dia,
Não deixes que o dia termine sem teres crescido um pouco.
Sem teres sido feliz, sem teres alimentado teus sonhos.
Não te deixes vencer pelo desalento.
Não permitas que alguém te negue o direito de expressar-te, que é quase um dever.
Não abandones tua ânsia de fazer de tua vida algo extraordinário.
Não