era uma vez um gato xadrez
Salvador Villanueva Medina
Tradução: Karl Bunn
SUMÁRIO
1 – O contato
2 – A nave
3 – A nave-mãe
4 – Chegada à Vênus
5 – Primeiras impressões
6 – Examinando o passado venusiano
7 – Um vôo sobre Vênus
8 – Encontro com os franceses
9 – Como os venusianos se divertem
10 – A despedida
11 – De volta aTerra
Apêndice – Naves interplanetárias
1
APRESENTAÇÃO por Karl Bunn
Traduzi este livro nos anos 70, logo que tive oportunidade de adquiri-lo. Depois, fizemos uma edição impressa – mas foi um fracasso de vendas. Aparentemente, as pessoas sempre estiveram mais interessadas em histórias de ET’s monstruosos e assassinos do que em relatos simples, diretos e honestos, de gente simples, falando de bondade, respeito, altruísmo e fraternidade. Portanto, quase 30 anos após a tradução, dispondo hoje de canais próprios de comunicação com o mundo, graças à internet, novamente iniciamos a distribuição desta obra referendada pelo Mestre Samael Aun Weor, que conheceu o autor deste livro pessoalmente.
Dentro deste campo da vida extra-terrestre temos ouvido muitas histórias. Muitas, sem dúvida, honestas e verdadeiras; outras, puras fantasias. Todos os que tiveram experiências reais com seres de outros planetas foram, literalmente levados à fogueira das calúnias pelos que se dizem “especialistas” no tema. Dentre esses
“especialistas” há aqueles que sequer até hoje avistaram alguma nave, mas, ainda assim, se julgam superiores aos que nelas viajaram dentro e fora de nosso sistema solar.
Este livro, junto com mais alguns poucos que tivemos oportunidade de conhecer, graças aos trabalhos sérios, mas anônimos, desenvolvidos por pessoas de nossa confiança em diferentes partes do mundo, dá uma mostra real e autêntica de como vivem essas humanidades que estão em estágios bem mais avançados que nós, os primitivos e atrasados moradores deste planeta selvagem chamado terra.
A questão mais real e palpitante que os leitores desta obra