entrevista
1. Você gosta de resolver problemas ou prefere ter tudo já pronto?
R. Gosto de resolver e também de sugerir soluções e tento encontrar novas formas de resolvêlos.
2. Descreva uma situação em que você ofereceu ajuda para solucionar um problema difícil?
R. Como já trabalhei antes no setor de informática em uma instituição tenho facilidade de aprender alguns procedimentos de informática sempre me ofereço para ajudar aos colegas para auxiliar no treinamento de algum programa novo programa de informática também se há algum problema técnico tento resolver sem precisar chamar algum técnico do cpd porque isso levaria horas para a chegada dos técnicos.
3. Você gosta de falar em público?
R. Sim, acho que é um desafio toda vez que falo em público, por isso me esforço muito para aperfeiçoar essa técnica.
4. Quais são seus hábitos? Gosta de sair ou prefere ficar em casa?
R. Gosto de ir ao cinema, ao teatro, gosto de curtir minha família e também de uma boa leitura, estou lendo o livro Revolucione sua qualidade vida (navegando nas águas da emoção) de Augusto Cury.
5. Prefere trabalhar só ou com ajuda de outros?
R. Gosto de trabalhar com as pessoas, ouvir opiniões, sugestões, o ponto de vista dos colegas mais experientes, isso só acrescenta na minha vida profissional.
6. Você está fazendo algo, prefere terminar com rapidez e ficar imperfeito ou devagar e ficar bem feito?
R. Se tenho algo a fazer, primeiro verifico se é prioridade, gosto de planeja-lo como será realizado, calculo o tempo gasto para concluí-lo, analiso antes de entrega-lo e só entrego se tiver tudo ok, faço tudo para entregar a tempo, peço ajuda aos colegas e também a opinão deles antes de entrega-lo.
7. Quando você faz um serviço errado você fica chateada e desiste ou fica calma e tenta refazer outra vez?
R Aprendo muito com meus erros e também aprendi na minha vida que se chatear e custa muito tempo e eu não tenho tempo para chateação, por isso sempre procuro a