Engenheiro Eletricista
01- *Ficha de Inscrição: Devidamente preenchida em todos os campos solicitados.
02- *Procuração: Com reconhecimento de firma dos proprietários. Deve ser a via original e sem rasuras.
03- *Documentos Pessoais: Pessoa Física: Cópia autenticada do CPF e RG ou Carteira de Habilitação do(s) proprietário(s) Pessoa Jurídica: Cópia autenticada do Estatuto Social da empresa e cópia autenticada do CPF e RG ou Carteira de Habilitação do(s) proprietário(s), indicados pelo estatuto. Em caso de óbito, divórcio ou partilha de bens, providenciar documentos específicos para cada caso.
04- *Documentos da Propriedade: Devidamente registrado em Cartório e em cópia autenticada.
05- *Declaração para construir em Terreno de Terceiro: Quando a Escritura da Terra está em nome de outra pessoa. Deve estar com firma reconhecida dos proprietários.
06- *ART de Topografia: Para Projetos com mais de 100m de extensão de RDR. Deve ser via com carimbo original de pagamento ou conferência do CREA-GO e devem constar os dados completos do projeto (extensão, tensão e potência).
07- *ART de Projeto: Deve ser via com carimbo original de pagamento ou conferência do CREA-GO e devem constar os dados completos do Projeto (extensão, tensão e potência)
08- *Autorização de passagem ou Declaração de não passagem em terrenos de terceiros: Com reconhecimento de firma dos proprietários. Deve ser a via original ou cópia autenticada e sem rasuras.
09- *Caderneta de Campo: Para Projetos com mais de 100m de extensão de RDR e devidamente assinada e carimbada em todas as folhas pelo RT.
10- *Liberação de Carga: Para Projetos com Subestações de potência igual ou maior que 75KVA. Deve ser a via original assinada pelo Departamento de Planejamento da Distribuição.
11- Planta de Situação: Três vias. Devem estar de acordo com as normas e exigências da CELG D e assinadas pelo RT.
10-