engenharia
O que acontece é que namoramos escondido da mãe dela, porque no começo do nosso namoro a mãe dela descobriu tudo e fez um inferno na vida da filha, proibiu dela falar comigo, a castigou de diversas formas, mas nos amávamos muito e continuamos namorando escondidas.
Tudo era perfeito, ficamos 1 ano namorando assim, até que tudo começou a desandar. Claro que teve problemas de minha parte, eu colaborei pra que o nosso namoro chegasse onde chegou, eu era muito ciumenta e ela muito orgulhosa e aos poucos o nosso namoro acabou.
Tudo isso começou a acontecer quando a mãe dela descobriu que nós mantínhamos contato. Minha ex disse a mãe dela que éramos somente amigas, nada mais. A mãe dela não me procurou e nem fez barraco, porque eu esperava ela fazer um escândalo e ela nada fez. E assim foi, a mãe dela descobriu da nossa "amizade" e aquele namoro lindo, cheio de planos e felicidades que era foi virando um fiasco.
O motivo disso tudo é que minha ex é espirita, frequenta centro espírita por conta de sua mediunidade e sua mãe já aprontou diversas coisas com a ajuda de "trabalhos" em terreiros pra afetar o namoro de sua outra filha, minha ex cunhada. Desconfio que o principal motivo de tudo ter acabado de repente foi a sua mãe ter pedido ajuda a terceiros pra acabar com o nosso namoro.
Hoje, 2 anos depois do fim do nosso namoro, não temos contato, ela me odeia, usa desculpas de que eu fui muito ruim com ela, que a fiz sofrer e não a valorizei. Gente, eu amava aquela mulher, eu era louca por ela, como eu iria fazer sofrer? Não nego que algumas vezes a decepcionei, mas nunca a deixei de amar, ela também era louca por mim e de repente todo o