empresa
Case para conseguirem responder as perguntas feitas pelos colaboradores a respeito do
Centro, uma vez que nessa dinâmica os aplicadores farão o papel de representantes de um Centro Espirita numa primeira reunião com a PUC Júnior Consultoria. Capacitando, assim, os novos colaboradores para saberem como agir em uma primeira reunião com cliente. Os aplicadores devem manter uma postura fechada durante a encenação, dando o menor número de informações possível para os colaboradores, com o intuito de instigálos a fazerem o maior número de perguntas possível. Cada aplicador deve escolher de que forma vai manter sua postura ao longo da dinâmica, no entanto, é preferível que escolha posturas como Muito Sério ou Desleixado/Perdido, para que os colaboradores entendam que, independente da postura do cliente, eles devem manter sempre uma postura profissional durante as reuniões.
● Muito sério > deve se mater com uma postura e expressões faciais bem sérias, sendo ríspido as vezes e desconfiado, pelo fato de estar numa reunião só com estudantes. ● Desleixado/Perdido > não se preocupa com a fala, deixando escapar palavrões; pensa muito antes de responder às perguntas; saí do foco da reunião para contar casos que já aconteceram no Centro Espírita, que não têm a ver com o assunto
(mas sem fazer isso repetidamente, já que os colaboradores não devem saber como lidar para trazer o foco do cliente de volta ao que interessa); não mantém uma postura profissional, se recostando na mesa, por exemplo.
Após a