Empresa e empresário
Universidade Anhanguera – Uniderp
Centro de Educação a Distância
Curso Superior Tecnologia em Logística
ATPS “Aspectos Legais da Empresa: o novo direito empresarial”
Direito Empresarial
Prof. EAD MSc Manuel Palmeiras
Campinas / SP
2012
ATIVIDADE AVALIATIVA - ATPS
Prof. EAD MSc Manuel Palmeiras
Professor tutor presencial Cristina Kanashiro
Professor tutor à distância: Tania Mª. Alves Capodifoglio
Atividade Avaliativa: ATPS apresentado ao Curso Superior Tecnologia em Logística da Universidade Anhanguera Uniderp, como requisito para a avaliação da Disciplina Direito Empresarial para a obtenção e atribuição de nota da Atividade Avaliativa.
Campinas /SP
2012
Sumário
Introdução.................................................................................................................................0.Direito Comercial......................................................................................................................05 Direito Empresarial...................................................................................................................05
Empresa e sua evolução............................................................................................................05 Empresário................................................................................................................................06
Relatório dos aspectos legais da empresa - Apresentação, histórico, visão e missão...............06
Introdução
Este trabalho foi desenvolvido para o ensino e a aprendizagem metodológica e supervisionada com os objetivos de estimular e favorecer a aprendizagem individual e coletiva- em grupo, de forma a estimular o estudo independente e sistemático em diferentes ambientes.
Desenvolver competências requeridas ao curso de graduação em logística, e