Empreendedorismo
Muitas pessoas trabalham, outras trabalham e estudam, muitas vezes viajam às vezes se queixam do comportamento dos seus cães, parece que está mais difícil de criar um cão.
Antigamente eles ficavam restritos a um quintal, ou eram soltos eventualmente na rua para uns passeios. Tudo era mais fácil, passeavam sozinhos, voltava para casa quando cansavam de perambular pelas ruas, brincavam com os cães vizinhos, tinham certa qualidade de vida.
Hoje em dia, muitos ficam confinados, não passeiam (ou quando muito, vão ao primeiro poste só para esvaziar a bexiga), lidam com os donos que chegam em casa bastante irritados após um dia de trabalho cansativo, e um congestionamento terrível.
Será que assim estamos dando a atenção que eles precisam?
Mas se pensarmos no cãozinho e nos colocássemos no lugar dele, talvez ficasse mais fácil de entender o comportamento dele, logo ele não fala ao telefone, não conta suas inseguranças e frustrações, não sai mais sozinho, muitas vezes não tem um amigo, fica sozinho o dia inteiro, sem destruir nada, sem roer um só móvel e ainda comendo a mesma ração, sempre no mesmo lugar, na mesma vasilha e no mesmo horário.
Empreendimento
Hoje, em função de inúmeras mudanças como a falta de espaço, de tempo para se dedicarem ao bichinho, da competitividade no mundo dos negócios e dessa luta pela sobrevivência, os cães subiram alguns patamares na domesticação, como dormir na cama dos donos, comer a ração própria para raça, com vários brinquedos à disposição e alguns até comem à mesa com seus donos.
Pensamos e surgiu a idéia de trazer à estes cães um novo conceito, a PET FITNESS! Uma micro empresa com seis sócios que busca investidores interessados no empreendimento, um pet shop com o diferencial de academia e hotel para cães para deixá-los em contato com a natureza, longe do trânsito, das praças infestadas de carrapatos e dar a eles um maior tempo de recreação