Emoçoes
Existe uma diferença entre emoção e os resultados de emoção, comportamento e expressões emocionais. Certos comportamentos a notícias tem o resultado direto da emoção que compreendem chorando, lutando ou fugindo.
Quando fugimos de alguém ou alguma coisa, passamos por uma emoção, o medo que é visível na face de quem passa por perseguições.
Recebendo a notícia de uma gravidez desejada ou indesejada, as emoções são diferentes felicidades. Choro feliz, raiva, medo, infelicidade, emoções visíveis a qualquer olho, mas com significados diferentes.
Assim quando o nascimento do seu primeiro filho, uma novidade, um estado de felicidade que para a emoção humana é agradável. Uma dança, uma apresentação, o corpo fala com emoção. Os sentimentos são demonstrados através de gestos.
A emoção humana do amor é apresentada e explicada neurobiologicamente com capacidade de cuidar, alimentar e ordenar a prole.
Emoções são conhecidas por serem relacionadas com atividade cerebral em áreas relacionadas com atenção, motivação do comportamento e determina o que é relevante para os seres humanos.
Emoção numa definição mais geral, é um impulso neural que move um organismo para a ação. Emoção se diferencia do sentimento porque emoção é um estado momentâneo e sentimento nasce e fica para sempre.
Na psiquiatria as emoções são analisadas no âmbito do estudo da disciplina e no tratamento mental, distúrbios e o sistema nervoso ajudando e orientando no seu estado de emoção.
Tradução de emoções simultâneas: Quantas vezes ungidos de emoção percorremos a noite. E a transformamos em dia acarinhados pela inspiração que nos seduz e ao mesmo tempo traduz o que nos dita compulsivamente o nosso