Emenda a inicial - civil
JOSÉ e ANTÔNIO, menores, impúberes, neste ato representados por sua mãe, a Srª MARIA, já devidamente qualificada, por seu procurador, nos autos da presente AÇÃO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MATERIAIS E COMPENSAÇÃO POR DANOS MORAIS, que move em face de TUDO AZUL S/A, vem à presença de Vossa Excelência, apresentar sua emenda à petição inicial, atendendo à determinação deste douto Juízo, nos termos do art. 284 do Código de Processo Civil, despacho de fl. nº (XX), uma vez não ter ficado claro o pedido feito pelos REQUERENTES, em decorrência dos fatos e fundamentos narrados.
DOS FATOS
1) JOÃO, que era funcionário da empresa BOM TRANSPORTE LTDA, com sede em Palmas, exercia a função de motorista, recebendo como salário a importância de R$ 2.000,00 (dois mil reais) por mês, tudo registrado em CTPS. Além deste emprego JOÃO também trabalhava como autônomo para complementar a sua renda, esta renda extra de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) vendendo perfumes.
2) Em 30 de janeiro de 2008, JOÃO, dirigia-se para Araguaína a serviço e próximo a Colinas do Tocantins, outra carreta, que pertencia à empresa TUDO AZUL S/A, vindo em contramão, colidiu de frente no veículo conduzido por JOÃO e este no acidente ficou gravemente ferido.
3) JOÃO foi conduzido ao hospital de Colinas, por ser o mais próximo para lhe dar o atendimento necessário, mas devido aos ferimentos graves que obtivera no acidente teve que ser transferido com emergência a um hospital com mais estrutura, foi transferido para a UTI de Goiânia.
4) Mas em 20 de fevereiro do mesmo ano JOÃO faleceu em virtude dos ferimentos sofridos no acidente, deixou dois filhos menores e sua esposa.
5) Mais tarde, foi