Embargos á execução imóvel
PROCESSO Nº ________________
R__________, brasileiro, casado, aposentado, portador do Documento de Identidade RG nº 00000 e inscrito no CPF/MF sob nº 0000000 e R, brasileira, casada, aposentada, portadora do Documento de Identidade RG nº 00000 e inscrita no CPF/MF sob nº 0000000, ambos residentes e domiciliados na Rua ___________________________________ vêm, respeitosamente, perante Vossa Excelência, por seus advogados “in fine” assinados, nos autos da EXECUÇÃO POR QUANTIA CERTA CONTRA DEVEDOR SOLVENTE, movida por SILVIA ALBERTS, autos em epígrafe, apresentar seus
EMBARGOS À EXECUÇÃO
pelas razões de fato e de direito que passam a expor.
I – EXPOSIÇÃO FÁTICA
Tramita perante esta Vara e R.Juízo desta Comarca, o feito nº 2666/2001, que versa sobre EXECUÇÃO POR QUANTIA CERTA CONTRA DEVEDOR SOLVENTE, derivada de sentença que julgou procedente a ação de despejo por falta de pagamento c.c. cobrança de aluguéis, contra a pessoa jurídica ____________________, da qual os Embargantes são sócios.
A empresa ______________________, sociedade por quotas de responsabilidade limitada, foi constituída há mais de 30 anos, sempre estabelecida no mesmo local, de propriedade dos EMBARGANTES, sediada na Av. ______________., na Comarca de Diadema, onde em meados de março de 2001, sofreram AÇÃO DE DESPEJO.
Vencidos na referida demanda, sofreram os EMBARGANTES, a execução fundada em título judicial, em nome da pessoa jurídica _________., tendo sido a executada citada nos termos da lei, cuja juntada do mandado aos autos ocorreu em 02 de julho de 2002. (fls. 97 verso).
Desde então, todos os assuntos relativos à execução foram demandados contra a pessoa jurídica _______________, tendo a ora Embargada, no