EMBARGOS A EXECUÇÃO
Processo n°..............
Execução de título extrajudicial
......................, brasileiro, casado, agricultor, inscrita no CPF n° ............. e CI n° ........................ e ..............., brasileira, casada, agricultora, inscrita no CPF n° ................. e CI n° ....................., residentes e domiciliados na ..........., município de ................ – RS, CEP ............, vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência, através de seus advogados e bastante procuradores, que esta a subscrevem (procuração em anexo) para, nos autos do processo em referência, movido por ....................... empresa de direito privado, CNPJ/MF sob o n° ......................, com sede na cidade de ............., oporem EMBARGOS À EXECUÇÃO, para tanto expondo e ao final requerendo o seguinte:
I – Ingressou a EMBARGADA, com execução fundada em Escritura Pública de Compra e Venda e Confissão de Dívida com Pacto Adjeto de Hipoteca de Imóvel Rural, escritura esta, cuja cópia a esta anexamos.
II – Na Escritura Pública de Compra e Venda estabeleceu-se que o valor da dívida confessada era de R$ 12.572,63 (doze mil, quinhentos e setenta e dois reais e sessenta e três centavos), equivalente na data a 1.727,01 (hum mil, setecentos e vinte e sete e um centésimos) sacas de milho de 60Kg.
III – Na Cláusula Primeira – Parágrafo Primeiro convencionou-se que a amortização do saldo devedor se daria em valor correspondente a 40,0 (quarenta) sacas de milho de 60Kg anuais, iguais e sucessivas.
IV – A Cláusula Primeira reza que o prazo de pagamento se daria em 20 (vinte) anos, em prestações anuais e sucessivas, a contar da data da assinatura do contrato, com vencimento sempre no dia 15 do mês de julho de cada ano. E o Parágrafo QUARTO determina que em caso de frustração da safra igual ou superior a 25% (vinte e cinco por cento) da safra principal,