Embargos de Terceiros
Distribuição por dependência aos autos nº ..............................
(qualificação) por suas advogadas adiante assinadas, mandato incluso, respeitosamente vem à presença de Vossa Excelência, com fulcro nos artigos 282 e seguintes e 1046 e seguintes, todos do Código de Processo Civil, apresentar
EMBARGOS DE TERCEIRO
contra .........................., ......................................o que faz pelos motivos de fato e de direito a seguir expostos:
DA EXECUÇÃO
Tramitam por este R. Juízo os autos nº. ............................... - Ação de Execução - em que é exeqüente a embargada ......................... e executado .................................. Vale destacar, o embargante não é parte naquele feito.
DOS FATOS
Em data de ..................o embargante adquiriu da embargada o veículo marca ........................................s)
Em data de ................houve a transferência junto ao Departamento Nacional de Trânsito da venda efetuada. (doc.....)
Em data de ..............o automóvel foi objeto de penhora.
Importante observar que a penhora ocorreu........meses após a aquisição do veículo pelo Embargante.
DA PROPRIEDADE DO BEM PENHORADO
Recentemente o embargante colocou o veículo mencionado para venda e ao efetivar a transferência documental do automóvel foi surpreendido com a restrição da penhora.
Como já exposto, o Embargante adquiriu o veículo da Executada em data de .......................e pelo.......do veiculo observa-se que restrição alguma existia em relação ao automóvel. Estava o bem totalmente livre de qualquer restrição que impedisse a transação efetuada. Isso comprova ser o embargante, indiscutivelmente, é o legítimo proprietário do bem penhorado.
O fato de não haver qualquer restrição