eleganz
“Considere como você responde a situações que requerem ações, pensamento e reflexão. Pense em experiências pessoais ou profissionais na sua vida, principalmente, ruins. Como você agiu em relação a elas? A razão para fazer isso é que as respostas espontâneas dizem muito sobre nós, pois elas revelam como agimos em situações intensas. Pense em situações desafiadoras, outras mais tranquilas, momentos em que você teve que se adaptar e quando você teve que tomar uma decisão sem conhecer muito bem as variáveis. Faça uma lista contendo pelo menos 5 aspectos para apresentação e discussão em sala de aula.
E, ao final, acrescente um projeto de vida contendo onde você quer chegar/estar daqui 5 anos e o que fará para isso.”
Segunda entrevista de emprego: Não gostei do lugar e nem da pessoa que me entrevistava. Queria muito trabalhar, naquele momento, mas sabia que ali não era o que eu procurava e sabia que o salário não condizia com o tanto de trabalho que eu teria. Sabendo da minha inexperiência, fiz a entrevista da maneira mais positiva possível, sem demonstrar qualquer emoção negativa.
Quando disseram que minha avó estava muito doente e poderia morrer logo: Apesar do pânico e da tremenda tristeza que senti, quando ouvi isso, continuei positiva. Rezei muito e “coloquei nas mãos de Deus”. Não havia o que fazer, além de ser forte.
Vésperas de apresentação de trabalho da faculdade e não cumprimento de palavra de outras partes do grupo: Tinha uma apresentação de um trabalho e faltava apenas um tópico para terminar, que ficou encarregado por outra pessoa do grupo. Essa pessoa não cumpriu com o que combinou e acabou sobrando pra mim. Apesar de sempre ficar irritada quando pessoas não cumprem com o que prometem, respirei fundo e terminei o trabalho.
METAS PARA PROSPECÇÃO PESSOAL
O que faz/fará?
Respostas
Hoje
Ler livro (aleatório com a faculdade); Estudar texto sobre Consultoria de Moda; Pesquisar mais sobre o Photoshop utilizado