EDUCAÇÃO SUSTENTAVEL
1.0 INTRODUÇÃO 5
1.1 DEFINIÇÃO DO PROBLEMA 6
1.2 HIPÓTESES 6
1.3 OBJETIVOS 6
1.3.1 Objetivo Geral 6
1.3.2 Objetivos Específicos 7
1.4 JUSTIFICATIVA 7
1.5 METODOLOGIA 8
2.0
3.0 REFERENCIAL TEÓRICO
ANÁLISE DOS RESULTADOS 8
11
4.0 CONCLUSÃO 12
1. INTRODUÇÃO
Organizações de todos os tipos estão cada vez mais preocupadas em demonstrar e atingir um desempenho ambiental correto, controlando os impactos de suas atividades, de seus produtos ou serviços. Há um “verdejamento” em torno de das organizações de um modo geral porém, nem toda organizacional que se liga ao movimento está ambientalmente correto efetivamente. Mas neste trabalho tentaremos mostrar o que melhor pode ser feito. Levando em consideração sua política e objetivos ambientais esse comportamento se insere no contexto de uma legislação cada vez mais exigente, do desenvolvimento de políticas econômicos, de outras medidas destinadas a estimular a proteção do ambiente com grande preocupação das partes interessadas em relação as questões ambientais e sustentabilidade.
Sendo assim, nos deparamos com a seguinte questão: Como inserir uma educação sustentável dentro e fora da organização?
Investindo na educação socioambiental e financeira dos funcionários, pois esclarecendo como isso pode ser benéfico não só a empresa, mas ao próprio a interação funcionário / empresa ecoficiente será facilitada e as chances de um resultado satisfatório serão consideráveis.
Este trabalho tem por finalidade fazer entender que é de suma importância nos adaptarmos ao mundo ecoeficiente. A fim de minimizar os danos causados pelo descarte indevido do lixo produzido pelo ser humano. Implantar campanhas pela empresa de comportamento sustentável uma vez que suas ações podem e devem se transformar em hábitos.
1.1 PROBLEMA
Este estudo visa