Educação Infantil
Miguel No processo de adaptação demonstrou insegurança ao despedir-se de sua família, mais hoje sente-se seguro com as tias ao ficar na sala se despede sem choro. Sua família participa ativamente dos desafios e conquistas facilitando seu aprendizado de forma global. Seu vocabulário e memória são fantástico sua coordenação motora ampla só melhora. Manuseia massinha, pincel sem dificuldade sabendo usar de forma adequada.
Lucas Gabriel ....
Já vai ao banheiro sozinho.
Giovanna Maria
Moíses Ainda está no processo de adaptação com as tias e colegas, sua coordenação motora ampla é boa, reconhece os conteúdos ministrado, ainda chora ao se despedi-se da família. Temos conversados Escola / Família na tentativa de acertar. Sua coordenação motora ampla tem sido trabalhada com músicas, comida e historinha.
Ravi è uma criança que gosta de observar e quando sentiu-se seguro, ficou mais solto com as tias e colegas, tem uma memória fantástica, um dos seus melhores momentos é a hora do parque, onde fica à vontade para correr, pular, subir e descer com tranqüilidade nos brinquedos. Já participa da rotina da sala e está no processo de dividir o que é seu com os colegas. Seu desenvolvimento está dentro do esperado para sua faixa etária.
Sam Seu processo de adaptação foi lento, mas hoje quase não chora ao despedir-se da vovó. Em seus momentos de parque adora explorar o parque onde já sobe e desce com tranqüilidade e alegria, sua dicção melhora a cada dia. È cuidadoso com seu material e caprichoso com as tarefas,