EDUCAÇAO aMBIENTAL
RESUMO
Esse trabalho tem por objetivo, sem o direito de julgar as possibilidades de estudo, levantar algumas questões relacionadas a pratica de mutação manipuladas das plantas e frutos, com a intenção não pretensiosa de relacionar a procura investigativa sobre o assunto. E, simultaneamente, apreender indagações como necessidade, evolução adaptação, como também, perguntas, apoiadas nas repostas de alguns estudiosos da área que apontam os efeitos necessários e nocivos relacionados a tal prática.A metodologia utilizada foi à pesquisa bibliografica nas suas relações vinculadas ao processo de estudo escolhido nas devidas aulas de biologia.Assim, através dos resultados, desafiar o leitor a analise critica, no entanto, não conclusiva, das ações de mutação manipulada de plantas e frutos, a fim de relacionar os pontos e contrapontos que se interagem no debate.
Palavras-chave: Transgênicos, mutações, botânica.
1 INTRODUÇÃO
Por ser a botânica é um campo da biologia que estuda todas as propriedades expostas pelos vegetais, fungos e algas, como morfologia, anatomia, entre outras áreas, no qual, permite assim que este trabalho mudar a composição estrutural das plantas e frutos e vinculará um diagnóstico simplificado de suas relações econômicas e sociais. Sabe-se que as plantas, em suas mais estruturas vivas evoluíram com o tempo. Em suas reproduções sustentaram suas estruturas e adaptação natural referente aos fenômenos relacionados. Em um primeiro momento de explicação de suas estruturas, partir-se-á para uma reflexão mais profunda dentro dos debates ditos pelos especialistas em botânica.
Assim, este artigo, pretende resalta a plantas em sua composição individual e adentrar em seus mecanismos inter-relacionados entre suas funções, manutenção, evolução e suas