Edificio Sustentavel
Engenharia Civil
Nome: R.A:
Ana Aparecida Gonçalves A948DG-9
Ana A67FEF-9
Andrew Phillip Muniz A9755A-8
Diego Souza Noleto A991719-0
Edevar Alves da Silva A990JD-4
Fabio Antonio Correia A47BAJ-8
Getúlio de Almeida Lima A993IB-0
Elaine vilela
Luan Santos de Queiroz A945GG-1
Otavio Augusto Martelli T313HD-0
Luiz Henrique da Silva Oliveira B02ADF-9
Turma EC7Q07
Edifício Inteligente Sustentável
Apresentação
Conforto Ambiental, Redução do Consumo de Energia, Uso do meio Ambiente, Fontes Renováveis, Reciclagem, Arquitetura de Informática, Gerenciamento de todo as fontes de energia e água, Sistema de Reciclagem, Eficiência Operacional, Qualidade de Vida dos Usuários.
Os edifícios inteligentes e sustentáveis têm hoje um papel decisivo na manutenção da qualidade de vida nas cidades, em Pereira (2003), vemos no Estatuto da Cidade.
Em seu Artigo 2°, inciso I, o que uma cidade sustentável deve garantir. “Art. 2° A política urbana tem por objetivo ordenar o pleno desenvolvimento Das funções sociais da cidade e da propriedade urbana, mediante as”.
Seguintes diretrizes gerais: I – garantia as cidades sustentáveis, entendido como o direito a terras. Urbanas, à moradia, ao saneamento ambiental, à infraestrutura urbana, ao.
“Lazer para os presentes e futuras gerações;” Todos os esforços no sentido de aprimorar as técnicas e aplica-las na construção Civil é uma atitude de consciência ambiental e proporcionará a todos os ganhos
Futuros inestimáveis.
Objetivos