economya
Estudos mais recentes atestam que, no atual ritmo de poluição, destruição e desperdício dos recursos naturais, em 100 ou 200 anos a Terra não terá mais condições de sustentar vida.
O que você pode fazer? Pode começar lendo estas 59 dicas e tentar aplicar o que é ensinado.
Deixe de ser pão-duro-muquirana-avarento e compre uma lavadora de roupas para sua mãe
Já foi tempo que máquinas de lavar roupas eram artigos de luxo. Hoje em dia elas são populares e baratas. Com menos 90 merrecas por mês você compra uma no Ricardo Eletro ou Casas Bahia. Além do mais, toda vez que sua mãe lava as suas cuecas cagadas e camisas suvaquentas no tanque, ela gasta até 300 litros de água. Uma máquina de lavar em sua capacidade total lava a roupa da família toda de uma vez e gasta no máximo 70 litros. E sem contar que sua mãe, aquela mulher que te criou com amor, carinho e que passou muito hipoglós na tua bunda, deixa de ser uma escrava do seu furico mal limpo e do fedor do seu cecê.
Regule a temperatura do ar condicionado
Acabe de uma vez por todas com essa mania cretina de colocar o ar condicionado no frio potência máxima-siberiana e levantar no meio da noite, se cagando todo de frio, pra pegar um edredom. Ar condicionado regulado em 15 graus? Por acaso você é esquimó? Pinguim? Urso Polar? Pare de babaquice e ajuste o conforto térmico para uma temperatura amena, agradável (algo entre 22 e 25 graus é o adequado para seres humanos normais e que tenham mais de 2 neurônios dentro da caixa craniana) e durma nu. Aposente para sempre seus pijamas. Dormir nu não é viadagem, seu babaca. É muito confortável e sua mulher vai gostar! (Ô se vai...) Se você tiver um ar