Ecologia
Eu, brasileiro, solteiro, maior, portador da cédula de identidade RG. nº e do CPF. nº , residente e domicialiado na rua Francisca, nº 222, Bairro: R, Estado do Ceará, DECLARO sob as penas das Leis Civil e Penal que sou Isento de Declaração Anual de Imposto de Renda de Pessoa Física, conforme regulamento da Receita Federal do Brasil. Pois no ano anterior não obtive rendimento provindos de trabalho assalariado, proventos de aposentadorias, pensões, aluguéis ou atividade rural suficientes para declarar IRPF neste ano, dessa forma não me enquadro nos demais casos que obrigam a entreda da Declaração Anual de Imposto de Renda de Pessoa Física conforme Lei nº 7.713.
Pessoa Física, conforme regulamento da Receita Federal do Brasil. Pois no ano anterior não obtive rendimento provindos de trabalho assalariado, proventos de aposentadorias, pensões, aluguéis ou atividade rural suficientes para declarar IRPF neste ano, dessa forma não me enquadro nos demais casos que obrigam a entreda da Declaração Anual de Imposto de Renda de Pessoa Física conforme Lei nº 7.713.
E por ser expressão da verdade e para que surta os efeitos legais. Eu, brasileiro, solteiro, maior, portador da cédula de identidade RG. nº e do CPF. nº , residente e domicialiado na rua Francisca, nº 222, Bairro: R, Estado do Ceará, DECLARO sob as penas das Leis Civil e Penal que sou Isento de Declaração Anual de Imposto de Renda de Pessoa Física, conforme regulamento da Receita Federal do Brasil. Pois no ano anterior não obtive rendimento provindos de trabalho assalariado, proventos de aposentadorias, pensões, aluguéis ou atividade rural suficientes para declarar IRPF neste ano, dessa forma não me enquadro nos demais casos que obrigam a entreda da Declaração Anual de Imposto de Renda de Pessoa Física conforme Lei nº 7.713.
Pessoa Física, conforme regulamento da Receita Federal do Brasil. Pois no ano anterior não obtive rendimento provindos de trabalho