Dragão Futebol é muito forte.
RESUMO
Este estudo objetiva compreender que o uso do crack esta presente em todas as classes da sociedade, que a desestruturação das cidades vem contribuindo para a disseminação desenfreada do uso do crack. A recuperação do dependente químico necessita da participação de todos, principalmente da família.
INTRODUÇÃO
Atualmente a população brasileira vem sofrendo constantemente com a disseminação desenfreada do uso do CRACK, não só pela classe baixa, mas também pela classe que antes eram menos acessíveis a classe média.
Não há duvidas que o uso de substancias deletérias vem sendo um problema endêmico no pais, demandando de seu combate e seu controle sejam realizados por todas as instancias, quer seja pela sociedade organizada através das escolas, igrejas, sindicatos e outros e não menos importantes pela própria família, onde o problema se inicia.
DESENVOLVIMENTO
Com a chagada da família real em 1808, o Brasil foi favorecido com algumas medidas como o estimulo ao desenvolvimento das artes em nosso pais. Durante as reformas urbanas, houve duas intervenções urbanísticas, uma conduzida pelo governo federal e outra por Pereira Passos, que resultou na iniciativa do Presidente da Republica Rodrigues Alves que anunciou uma grande ação de reformulação urbana sob o pretexto de melhorar a imagem e facilitar a imigração de estrangeiros ao Brasil. Com o crescimento desenfreado dos centros urbanos houve também vários problemas como a marginalização dos excluídos e junto com isso a criminalidade como o trafico de drogas.
Quando o crack foi introduzido no Brasil seu uso era restrito a classes na