Dra Leticia
Fulano de tal, (qualificação), por intermédio de sua advogada e bastante procuradora que esta subscreve, procuração em anexo (doc. 01), com escritório profissional na Rua..... onde recebe intimações e notificações, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência apresentar:
AÇÃO DE DESPEJO COM PEDIDO DE TUTELA ANTECIPADA, CUMULADA COM COBRANÇA DE ALUGUÉIS
em face de Fulano de tal, (qualificação vem com fulcro nos artigos 5º; 9º, II, III e 62, I da Lei 8.245/91, 273 do Código de Processo Civil e nos artigos 71 e 83 da Lei 10.741/03, pelos fundamentos de fato e de direitos a seguir aduzidos:
PRELIMINARMENTE:
A requerente pleiteia os benefícios da JUSTIÇA GRATUITA, assegurada pela Lei 1060/50, pois, caso tenha de arcar com as custas processuais e demais cominações legais, comprometerá tanto o seu próprio sustento, como o de sua família. Para tanto, faz juntada do documento necessário - declaração de pobreza (Doc. 02).
DOS FATOS
É a requerente proprietária do imóvel situado na Rua , , local este que destinou ao funcionamento de um “Bar” conforme contrato em anexo (Doc. 03 á 07) de razão social: ...., devidamente inscrita no CNPJ n° ...com sede á Rua ..., tudo conforme consulta de CNPJ em anexo (Doc. 08 e 09). O contrato foi firmado em 30 de Novembro de 2009 com o Sr. ..., que na época era o responsável pela locação.
Ocorre que o Sr. .... “sumiu” sem comunicar nada a requerente, no entanto a requerida Sra. ..., que na época era companheira do locatário, assumiu as despesas e o comércio acima citado sendo assim até os dias de hoje, tornando-se então sub rogada nos direitos e deveres do locatário.
Pois bem, do inicio da locação que se deu em 30 de Novembro de 2009 até Maio de 2012 a requerente não teve maiores problemas com a