Dolly
Marca 100% nacional,no mercado de refrigerantes desde 1987, tem como objetivo oferecer o melhor para os consumidores de seus produtos.
A Dolly tem grande destaque pela qualidade de seus produtos e por ter sido a responsável pela introdução de refrigerante dietético no mercado Brasileiro.
Conhecida inicialmente pela classe médica, por favorecer os diabéticos,cardiopatas e obesos, que não podem ingerir refrigerantes adoçados com açúcar.
Após a consolidação da marca através da linha diet, em 1994, a Dolly iniciou a produção para o mercado dos refrigerantes adoçados com açúcar nos sabores Guaraná, Limão, Uva, Laranja e Cola, mas sempre tendo como líder de vendas o Dolly Guaraná.
Com sua linha variada de produtos, tanto na linha diet como na linha dos refrigerantes adoçados com açúcar, hoje a Dolly é cada vez mais presente nas famílias de varias regiões do Brasil.
História
Marca 100% nacional,no mercado de refrigerantes desde 1987, a Dolly destaca-se pela qualidade de seus produtos e, principalmente, por ser a pioneira no mercado de refrigerantes dietéticos no Brasil.
O cuidado desta qualidade começa na escolha da matéria-prima adquirida através dos melhores fornecedores do mercado.
Com uma equipe de profissionais de alto nível e vasta experiência no mercado, os refrigerantes Dolly são amplamente comercializados.
Toda a Produção conta com tecnologia de ponta, tanto na área industrial como no Controle de qualidade, atendendo aos rigorosos padrões do ministério da agricultura e da Saúde.
O Primeiro Diet
Enquanto em praticamente todo o mundo já havia a opção de se tomar refrigerantes diet no Brasil até 1987, o governo federal não autorizava a fabricação destes refrigerantes, baseado na lei de 1973, que proibia o uso de adulcorantes sintéticos(adoçantes) em bebidas.
O que deu suporte para essa lei foram pesquisas realizadas na década de 60 nos (EUA) Estados Unidos da América. Onde não se recomendavam o uso de adoçantes sintéticos em quantidades exageradas.