Dolly
Fábricas em São Paulo, Tatuí, Rio de Janeiro
2 Centros de Distribuição: São Paulo e Campinas
Público alvo, crianças de 1 à 8 anos.
Possui projetos, onde fazem parcerias com escolas primárias, para as crianças conhecerem a fabrica e terem lições de responsabilidade social de forma recreativa. Distribuem brindes e brinquedos com o logo da marca.
Linha de produto mais vendida é o Guaraná em ambas as embalagens 350Ml e 2 L.
Possui uma frota própria de caminhões de +- 90 e 20 carretas.
Possui veiculação em diversos tipos de mídia, televisão, jornais e radio.
Patrocina a Stock Car, onde aparece sua marca em um carro de uma equipe.
Possui vários tipos de comunicação, tanto para o publico infantil, quanto para o publico adulto, que vimos em anúncios em alguns programas de TV, e patrocínios como o da stock car.
Não possui mais vínculos da marca com artistas, pois acham essa estratégia prejudicial.
Por isso tem uma garota propaganda eleita, que não é famosa. Para não vincular a marca com um estilo, gênero ou cultura , fazendo com que a marca atinja vários nichos de mercado.
Dentro da grande são Paulo possui o segundo lugar em vendas. Perdendo o primeiro lugar p AMBEV.
O 1º e melhor Diet Brasileiro
DIET DOLLY: O PRIMEIRO DIET MADE IN BRAZIL Enquanto em praticamente todo o mundo já havia a opção de se tomar refrigerante diet, no Brasil, até 1987, o Governo Federal não autorizava a fabricação destes refrigerantes, baseado em lei de 1973, que proibia o uso de edulcorantes sintéticos em bebidas.
O argumento apoiava-se em pesquisas realizadas na década de 60 nos EUA, onde não se recomendava o uso de adoçantes sintéticos em quantidades exageradas.
Mas, pesquisas posteriores desmistificaram esta questão.
Concluiu-se que, dificilmente, alguém tomaria de dois a três mil litros de refrigerante por dia, só para correr o eventual risco de contrair alguma doença.
Mesmo assim, permaneceu a interdição dos